Palavras do candidato à Mesa da Assembleia - António Caetano

Uma saudação muito especial para todas as Companheiras e Companheiros do PSD de Celorico da Beira.

É tempo de todos os militantes estarem unidos naquilo que é mais essencial para o PSD de Celorico da Beira, os seus interesses superiores.

Queremos, um partido político concelhio que se assuma como reformista, uma entidade estruturalmente evolutiva, adaptada às mudanças sucessivas de tendência de voto que se tem verificado nos últimos anos no nosso concelho, aberto à mudança, à inovação e naturalmente à inteligência crítica.

São estas características, entre outras, que os diversos militantes que acompanham o Dr. Fernando Figueiredo na sua lista assumem, colocando-os perante um desafio permanente de ter a intuição, assente numa mista de experiência, profissionalismo e arrojo político, de continuar a antecipar as soluções mais adequadas para termos um partido vencedor a todos os desafios que se submeta.

As transformações políticas, económicas e sociais que o nosso concelho irá atravessar, quer pela inoperância e assunção de más políticas demonstradas pelos nossos políticos locais quer pelos constrangimentos impostos por políticas orçamentais restritivas e demasiado penalizantes para as nossas famílias, requer uma concelhia bem preparada e atenta, pronta a denunciar e a defender os interesses mais legítimos da nossa população.

Só com com pessoas bem preparadas e com grande poder de penetração na população celoricense é que o PSD de Celorico da Beira pode continuar a ser o referencial para muitas mulheres, homens e jovens do nosso concelho que com ele se identificam e com ele contam para responder aos seus anseios e expectativas.

Acreditamos em Celorico da Beira e nas suas gentes.

António Caetano

publicado por escolhercelorico às 16:10 | link do post | comentar